Esta área é reservada para acesso ao Sistema de Gestão de Entrega de Material Escolar 2021.
Em caso de incompatibilidade entre versões do Internet Explorer, clique aqui
|
|
|
Material Escolar 2021
|
Sr(a)s. Dirigentes de Ensino e Diretores(as) das escolas da Rede de Ensino da Secretaria de Estado da Educação de SP,
Está no ar o sistema online de distribuição do material escolar 2021 para toda a rede estadual de ensino de SP.
Solicitamos a todos(as) os(as) diretores(as) que, no momento da entrega, confiram o nível de ensino e a quantidade de kits que está sendo entregue na sua escola, com os dados constantes na Guia de Remessa (GR). Caso ocorra alguma divergência, informe o problema ocorrido ao entregador, anote a ocorrência (falta, material danificado etc.) no corpo de todas as vias da GR e entre em contato com os telefones que estão informados na parte inferior da própria GR. Se a entrega estiver correta, carimbe, date e assine todas as vias da GR e devolva a(s) via(s) do entregador, guardando a via da escola, também devidamente datada e assinada. É importante, para um melhor controle dos prazos de recebimento, colocar a data exata em que a escola recebeu o material.
Essa orientação visa minimizar, e até mesmo evitar, transtornos futuros no momento da chegada do material escolar na rede.
Contamos com a compreensão e participação de todos.
|
|
|
|
|
|