Esta área é reservada para acesso ao Sistema de Gestão de Entrega de Material Escolar 2021.
Usuário Senha


Em caso de incompatibilidade entre versões do Internet Explorer, clique aqui


Material Escolar 2021

Sr(a)s. Dirigentes de Ensino e Diretores(as) das escolas da Rede de Ensino da Secretaria de Estado da Educação de SP,

Está no ar o sistema online de distribuição do material escolar 2021 para toda a rede estadual de ensino de SP.

Solicitamos a todos(as) os(as) diretores(as) que, no momento da entrega, confiram o nível de ensino e a quantidade de kits que está sendo entregue na sua escola, com os dados constantes na Guia de Remessa (GR). Caso ocorra alguma divergência, informe o problema ocorrido ao entregador, anote a ocorrência (falta, material danificado etc.) no corpo de todas as vias da GR e entre em contato com os telefones que estão informados na parte inferior da própria GR. Se a entrega estiver correta, carimbe, date e assine todas as vias da GR e devolva a(s) via(s) do entregador, guardando a via da escola, também devidamente datada e assinada. É importante, para um melhor controle dos prazos de recebimento, colocar a data exata em que a escola recebeu o material.

Essa orientação visa minimizar, e até mesmo evitar, transtornos futuros no momento da chegada do material escolar na rede.

Contamos com a compreensão e participação de todos.



COPYRIGHT © 2012 - 2021