O browser identificado em seu computador não é compatível com o sistema.

Browsers compatíveis: Microsoft Internet Explorer 8 ou superior, ou Microsoft Edge em modo de compatibilidade.

Em caso de incompatibilidade entre versões:

Microsoft Internet Explorer, clique aqui

Microsoft Edge, clique aqui para baixar o vídeo

Material Escolar 2022

Sr(a)s. Dirigentes de Ensino e Diretores(as) das escolas da Rede de Ensino da Secretaria de Estado da Educação de SP.

Está no ar o sistema online de distribuição do material escolar 2022 para toda a rede estadual de ensino de SP.

Solicitamos a todos(as) os(as) diretores(as) que, no momento da entrega, confiram o nível de ensino e a quantidade de kits que está sendo entregue na sua escola, com os dados constantes na Guia de Remessa (GR). Caso ocorra alguma divergência, informe o problema ocorrido ao entregador, anote a ocorrência (falta, material danificado etc.) no corpo de todas as vias da GR e entre em contato com os telefones que estão informados na parte inferior da própria GR. Se a entrega estiver correta, carimbe, date e assine todas as vias da GR e devolva a(s) via(s) do entregador, guardando a via da escola, também devidamente datada e assinada. É importante, para um melhor controle dos prazos de recebimento, colocar a data exata em que a escola recebeu o material.

Essa orientação visa minimizar, e até mesmo evitar, transtornos futuros no momento da chegada do material escolar na rede.

Contamos com a compreensão e participação de todos